Visita dos alunos e Professores do Colégio Maria Hilda Marque à Câmara Municipal de Vereadores – Câmara Municipal de Joaquim Nabuco

Publicado em 31 de maio de 2022, por José Iclair Viana | Categoria: Destaque
Na manhã desta terça-feira, 31 de maio de 2022, fizeram-se presentes na Câmara Municipal de Vereadores, os alunos e Professores do Colégio Maria Hilda Marques. A presença dos estudantes teve como intuito partilhar o Governo administrado nesta Cidade, que faz 68 anos de Emancipação Política. O momento iniciou-se com a oração realizada pela Vereadora Irmã Vaninha. Fazendo-se uso da palavra, a Vereadora Nay de Elias, convidou os Alunos que estavam representando os vereadores da Câmara, para se fazerem presentes na plenária e logo após foi feita uma apresentação para homenagear o Poder Legislativo do nosso Município.
As Senhoras e Senhores Vereadores, agradecem ao Colégio Maria Hilda Marques pelo momento tão lindo desta manhã e se alegra em ver os futuros homens e mulheres de bem da nossa Cidade.
Fizeram-se presentes os vereadores: @elionaiscassia, @irmavaninha, @lucicleide_santos89, @fred.malaquias, @ciceroferreira777 e @ciceromagro.