Sessão Plenária 23 de julho de 2014 – Câmara Municipal de Joaquim Nabuco

Sessão Plenária 23 de julho de 2014

Publicado em 27 de julho de 2014, por José Iclair Viana | Categoria: SESSÕES

Assembléia realizada na ultima semana do mês corrente na quarta feira dia 23, reunião essa que os mesmos trataram de assuntos diversos desde a construção de um murro de arrimo nas dependências da rua conhecida popularmente como Rua da Saudade devido as casas estarem preocupando os moradores tendo em vista o Estado avançado de erosão dos solos que dão sustentação as bases da rua. Por sua vez o Vereador Junior Urura explanou sobre a respeito de um oficio direcionado a defesa civil afim de avaliar o estado das residências.

A Presidente da casa Laudicea Maria reforçou o pedido em tribuna e foi totalmente favorável a fala do nobre Vereador, Edvaldo Clarindo foi favorável a prestação de contas do ano de 2010 do atual do Prefeito do Município João Nascimento de Carvalho. Os demais Vereadores, Charles Batista, Elias Batista, Edvania Maria, Andreia Ferreira, Severino Heleno, Gercino Candido participaram ativamente da reunião e opinaram de acordo com os assuntos tratados.

QUADRO DE AVISOS