“INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE J.NABUCO-PE” – Câmara Municipal de Joaquim Nabuco

“INFORMATIVO DA CÂMARA MUNICIPAL DE J.NABUCO-PE”

Tags:
Publicado em 06 de janeiro de 2021, por José Iclair Viana | Categoria: ATAS

“Na manhã desta quarta a Câmara Municipal em Sessão Solene deu posse aos vereadores eleitos “FREDERICO CESAR”- FRED/PROS, “EDVANIA MARIA” – IRMÃ VANINHA/PROS e “CICERO JOSÉ” – CICERO MAGRO/PSB, que não estavam presente dia 1°, a posse aconteceu no plenário da Câmara, o presidente vereador “CHARLES BATISTA/SD” convocou a reunião extraordinária e empossou junto com os presentes os demais vereadores, a solenidade contou com as presenças dos advogados Dr° MÁVIO ALVES, Dra ELIDA, Dr° DIEGO e o presidente do Nabucoprev Dr° VALÉRIO SILVEIRA, cantaram os Hinos Nacional e Municipal, com a posse dos vereadores a Casa do povo está completa com seus 11 representantes, Câmara Municipal de Joaquim Nabuco-PE, A Casa do Povo Nabuquense.”

QUADRO DE AVISOS