“Foi aprovado na noite desta quarta (23), na Câmara Municipal de Joaquim Nabuco, por unanimidade o Projeto de Lei, enviado pelo Prefeito Interino de Joaquim Nabuco, CHARLES BATISTA (SD), que concede o adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde e aos agentes de combate a endemias, calculado sobre os seus vencimento, livre de desconto de previdência NabucoPrev. O projeto fixa esse adicional em 20% com base no salário da categoria, e já entra em vigor a partir de março.
A reunião contou com as presenças dos ACS’s, do Presidente do Sindicato dos Servidores Municipal, José Maria e do Secretário de Saúde, Grivaldo Noberto, e foi encerrada com o discurso do chefe do executivo, que terminou sob muitos aplausos, pois a categoria ansiava pelo benefício”
“É preciso dialogar com os profissionais que fazem toda essa engrenagem andar, o diálogo, o respeito e valorização, são peças chaves para podermos avançar ainda mais nas ações do governo que visam os bem estar da população Nabuquense”. Disse o prefeito CHARLES BATISTA.”