Audiência Pública – Câmara Municipal de Joaquim Nabuco

Audiência Pública

Publicado em 02 de setembro de 2022, por José Iclair Viana | Categoria: AUDIÊNCIA PÚBLICA
Na manhã desta sexta-feira, 2 de setembro, foi realizada a Audiência Pública. Onde foi apresentado alguns planos para o ano de 2023 a respeito das secretárias do município e também o que foi feito no ano de 2022. Fizeram-se presentes os senhores vereadores: Sapatinho, Nay de Elias, Fred Malaquias, Cícero Ferreira, Lucicleide e irmã Vaninha. Como também os secretários da Educação, da Saúde, da assistência social, da mulher e da infraestrutura.
A presença do povo também foi marcante nesta manhã, e isso nos mostra a força do povo Nabuquense na luta por uma Cidade cada vez melhor.
Continue acompanhe as transmissões e publicações por aqui e pelo perfil “Câmara De Joaquim Nabuco”, no Facebook, e fique por dentro das decisões do Poder Legislativo Nabuquense!