Charles Batista de Melo – PSB

charles (Copy)Charles Batista de Melo foi eleito Vereador com 31 anos de idade o mesmo é filiado ao PSB a mais de 10 anos, obteve 466 votos no primeiro pleito eleitoral que disputou. Charles Batista de Melo é filho de Otavio Carneiro de Melo, o popular Carneiro Tratorista e filho da senhora Alzira Batista de Melo dona de casa. Charles Nasceu no ano de 1982 na Cidade dos Palmares em virtude de que Joaquim Nabuco, sua Cidade de origem não oferecia disponibilidade para seu nascimento. Sendo que não existia ainda um hospital com essa capacidade como Existe atualmente. O garoto Charles é herdeiro de uma historiam difícil e conturbada. O jovem possuiu uma infância complicada em relação a situação financeira, teve uma adolescência difícil.

Charles começou a estudar ainda muito cedo, estudou na Escola Estadual Coronel Alfredo Brandão todo o maternal, o ensino fundamental um, o ensino fundamental dois em seguida migrou para escola Municipal Fernando Augusto Pinto Ribeiro onde chegou a cursar  a oitava serie do ensino médio em seguida voltou para a Escola coronel Alfredo Brandão onde concluiu seu ensino Médio. O mesmo chegou a cursar até o terceiro período do curso de contabilidade na Faculdade do Vale do Ipojuca na Cidade de Caruaru Pernambuco. A infância do jovem Charles foi difícil como a infância de todo jovem pobre que nasce na cidade de Joaquim Nabuco aos 12 anos de idade o jovem Charles começa a trabalhar para ajudar sua mãe e seu pai no sustento da casa começa carregando frete com seu carro de mão, para ganhar alguns trocados aos dias de sábados, durante a semana ele vende picolé. O  tempo foi passando e ao completar 18 anos ele consegue seu primeiro emprego de carteira assinada na usina Pumaty, Usina açucareira da região da Mata sul do estado de Pernambuco.

A primeira safra que ele consegue trabalho e no campo, trabalho braçal serviço difícil Sua função no campo era juntador de cana. Função que requer muito do trabalhador, mas o jovem Charles sempre teve uma capacidade de liderar e sempre foi um bom profissional já na próxima safra ele volta ao trabalho na função de cabo, função que requer muita liderança para lidar com os demais trabalhadores. Chegando ai fim do período de safra e passando pelo período de entre safra no ano seguinte Charles Batista da mais um passo em sua vida profissional e consegue serviço como motorista na mesma empresa passando por varias safras nessa função. Em busca de  novas oportunidades ele faz uma viagem para o de  novas oportunidades ele faz uma viagem para o Rio de Janeiro onde passou por um período de aproximadamente 5 meses trabalhando com construção civil após isso retorna ao Estado de Pernambuco e consequentemente a sua Cidade Natal Joaquim Nabuco. Mantem contato direto com o Prefeito Joao Carvalho durante toda sua vida inclusive após a sua viagem para o Rio de Janeiro, Passando o tempo e os anos o jovem Charles tem a ideia de ser candidato a Vereador em Seu Município o Prefeito Joao Carvalho e Candidato a Reeleição abraça a ideia do mesmo e Charles e lança sua candidatura pelo PSB com o apoio de toda base aliada e vence pela primeira vez o primeiro pleito eleitoral que disputou.  Atualmente  Charles Batista de Melo encontrasse exercendo o cargo de Vereador em Joaquim Nabuco PE, desde o ano de 2012, e está a disposição do povo nabuquense.

QUADRO DE AVISOS