Maria Lucicleide da Silva Santos – Câmara Municipal de Joaquim Nabuco

Estado Civil: Divorciada
Ocupação: Vereadora
Grau de Instrução: Superior Completo

Maria Lucicleide da Silva Santos, mais conhecido como Professora Lucicleide, é natural de Joaquim Nabuco, cidade localizada na Zona da Mata Sul de Pernambuco, é divorciada e mãe de uma filha, Lohanna Pietra da Silva.
Ela é servidora pública concursada desde 2010, na prefeitura de Joaquim Nabuco, Estudou na Escola Municipal Fernando Augusto Pinto Ribeiro fez o ensino fundamental e terminei o  normal Médio no ano de 1994 na mesma escola, formada em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná  e Pós Graduação Lato Sensu Psicopedagogia pela universidade Anchieta.
Em sua trajetória política, exerceu o mandato de Vereadora nos seguintes períodos: 2017 a 2020 e 2021 a 2024, atualmente está atuando como parlamentar pela Câmara Municipal de Joaquim Nabuco.

Biografia enviada pelo Assessor da Vereadora  em 02/06/2023.

Requerimentos da Vereadora