Frederico Cesar Malaquias Silva Ferreira – Câmara Municipal de Joaquim Nabuco

Estado Civil: Casado
Ocupação: Vereador
Grau de Instrução: Superior Completo

Frederico César Malaquias Silva Ferreira, mais conhecido como Fred Malaquias, é natural de Recife, Pernambuco, reside em Joaquim Nabuco há 34 anos, seguindo a trajetória política da família, carregando o legado do se avô materno, Francisco Lucas da Silva, seu avô paterno, João Afonso Ferreira e seu tio, José Malaquias Neto. É filho da professora Andrea Soraia Malaquias Silva Ferreira e Ronilson José Costa Ferreira, irmãos Joana Soraya Malaquias Silva Ferreira e Paulo Mateus Malaquias Silva Ferreira, casado com Gilversânia Verissimo Malaquias Silva Calado, pai de João Lucas Verissimo Malaquias Ferreira.
Ele é bacharel em Direito, formado em 2014 na UniFavip em Caruaru, Pernambuco e empresário no ramo de educação, proprietário do Cursos Master Júnior.

Em sua trajetória política, foi eleito Vereador 2017 a 2020, ocupando o cargo de primeiro secretário no segundo biênio 2019-2020, atualmente exercendo seu segundo mandato 2021 a 2024.

É comprometido com todas as áreas que envolvem o crescimento e desenvolvimento da cidade, dando ênfase em seu mandato a educação, juventude e esporte.

Biografia enviada pelo Assessor do Vereador em 05/06/2023.

Requerimentos do Vereador